Revelação do piseiro sergipano, Islan Rodrigues lança novo CD

Revelação do piseiro sergipano, Islan Rodrigues lança novo CD (Foto: Wamustter Wandrell)

Do pequeno município de São Francisco para todo Sergipe. Assim vai se espalhando o sucesso de Islan Rodrigues, conhecido como ‘o vaqueiro’, nova revelação do piseiro. O jovem cantor, de apenas 22 anos, já soma passos importantes na promissora carreira, e pretende continuar buscando espaço no cenário da música no estado.

Recentemente, Islan divulgou seu último trabalho: o disco ‘Vem com o Vaqueiro’, que já conta com mais quase 90 mil reproduções no site Sua Música. O CD marca o lançamento da música autoral ‘Chegou ao Fim’.

Projetando o futuro, o artista lembra o passado e da sua trajetória até a realização do sonho de trabalhar na música. “Lancei alguns vídeos cantando nas redes sociais e as pessoas foram gostando. Isso me estimulou a fazer pequenos shows, e as coisas foram acontecendo. Com muito esforço, lancei meu primeiro CD, ainda em 2020, e comecei a ficar conhecido no circuito entre Carmópolis, Capela, São Francisco e Japaratuba”, conta.

Ano passado, Islan conseguiu outro feito relevante: lançou o clipe do hit ‘Pirulito’, em parceria com o cantor Luanzinho Moraes. O vídeo conta com quase 25 mil reproduções e virou febre no interior do estado.

“Foi muito importante, porque estou ainda começando e consegui gravar um clipe com um dos grandes nomes do arrocha no estado, foi um estímulo muito grande, de saber que estava no caminho certo e de que tenho futuro na música”, estima Islan.

Trajetória

Nascido e criado em São Francisco, a ligação com a música começou cedo. Dono de uma voz imponente, Islan viu sua vida ser transformada ao se mudar para a cidade de Japaratuba, para trabalhar em uma loja de produtos agropecuários. Da roda de violão com amigos, foi criando oportunidades de cantar em eventos de pequeno porte e gravar as próprias canções.

Os trabalhos do cantor estão disponíveis no site Sua Música, no link https://www.suamusica.com.br/cantorislanrodrigues e em todas as plataformas digitais.

Fonte: Vértice Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais