Revista Sesc em Cena será lançada esta sexta

O Sesc realiza nessa sexta-feira, 25, no Hotel Aquários, o almoço de lançamento da Revista Sesc em Cena – Retrospectiva 2008. Nessa primeira edição comemorativa a instituição divulga as ações realizadas nas áreas de cultura, saúde, educação, lazer e assistência, as inaugurações, os projetos do regional e do nacional, convênios e parcerias formuladas no último ano. 

A publicação também apresenta a atuação e o alcance social do Sesc através do expressivo número de matriculas e de atendimentos gerados em beneficio dos comerciários, seus dependentes e comunidade em geral. 

Em suas 82 páginas a revista consagra o resultado do trabalho continuo e dedicado dos colaboradores, dirigentes e Conselheiros da instituição, além da participação efetiva das crianças, adultos, idosos e comerciários de diversos segmentos, freqüentadores dos centros de atividades e programações oferecidas pelo Sesc em Sergipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais