RioMar acolhe edição da Feira Internacional de Artesanato e Decoração

Público poderá encontrar peças exclusivas produzidas por artesãos de diversas partes do mundo. (Foto: Divulgação/Feincartes)

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração – Feincartes -, um dos maiores eventos de exposição artesanal do Brasil, acaba de chegar ao RioMar Aracaju.

Até 31 de março, na Praça de Eventos Rio, o público poderá encontrar peças exclusivas produzidas por artesãos de diversas partes do mundo como Brasil, Equador, Paquistão, Peru, Senegal e Turquia.

O evento contempla peças artesanais e decorativas, que contam um pouco da diversidade da arte e cultura dos países participantes da mostra.  Tapetes impermeáveis, passadeiras em renda turca, peças e louças em porcelana pintadas à mão, luminárias, peças decorativas, bijuterias. O Brasil, está representado na feira com alimentos de baixo teor calórico e naturais, doces cristalizados, queijos e bebidas, além de produtos terapêuticos, cosméticos naturais e orgânicos, e óleos essenciais.

A Feincartes funciona no mesmo horário de atendimento estabelecido pelo RioMar Aracaju, ou seja, de segunda a sábado das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, o funcionamento é das 14h às 20h.

Fonte: Ascom/Shopping RioMar

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais