RioMar apresenta programação de lazer para o fim de semana

RioMar Aracaju oferece atrações para todas as idades como Circuito da Diversão, Museu Comics, Escola de Super-heróis e Encontro de Cosplay. (Foto: Ascom/Shopping RioMar)

Fim de semana chegando e os pais já começam a traçar o roteiro de lazer para a diversão da garotada. Quem busca uma programação recheada de brincadeiras e passeios agradáveis, não pode perder o circuito de entretenimento do RioMar Aracaju. Por lá, entre tantas atrações, o programa conta com as aventuras incríveis e inéditas do parque do Miranha. Além de poder curtir as atividades do Circuito da Diversão, o evento é uma oportunidade para ajudar ao Instituto Ramahim, com a doação de 1kg de alimento não perecível (menos sal) ou em dinheiro através do site riomararacajuonline.com.br. O parque fica localizado na Praça de Eventos Rio e funciona de segunda a sábado, das 10h às 21h30 e aos domingos, das 12h às 20h30. O uso de máscara de proteção é obrigatório.

Outra atração imperdível e que os pequenos irão amar é a Escola de Super-heróis. No cenário instagramável, as crianças têm a oportunidade de testar as habilidades: força, mente, agilidade ou defesa, e descobrir que tipo de superpoder possui. A escola funciona de sexta a domingo, das 14h às 20h, e o ingresso custa 20 reais. Para participar é preciso agendar pelo WhatsApp (79) 99962-8711. Ao final do circuito, o pequeno super-herói recebe uma máscara e certificado relacionado ao seu poder.

Para os fãs do universo geek, a visita ao Museu Comics by Relicto não pode faltar. A mostra conta com 44 esculturas e 15 emoldurados produzidos por professores e alunos da Relicto Academia de Artes e Design. A perfeição e a riqueza de detalhe de cada peça chamam a atenção do público que visita o espaço. O museu fica no segundo piso, ao lado da loja Ricardo Almeida e o acesso é gratuito.

E aos sábados, o Encontro de Cosplay reúne a galera geek de Aracaju, em torno de muita diversão e clicks incríveis com os famosos personagens da Marvel, DC, animes e mangás. A atração é gratuita e acontece na Praça de Eventos Rio, das 16h às 18h. A diversão é garantida!

Fonte: Ascom/Shopping RioMar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais