“Romance no Palco” será apresentado no TTB

Cena do resumo do livro “Olhinhos De Gato” / Foto: Divulgação
O “Projeto Vestibular: Romances no Palco” será apresentado nesta segunda-feira, 23, no Teatro Tobias Barreto, numa única sessão às 18h30. O espetáculo é uma iniciativa do Grupo Raízes e do Portal Educar-se e apresenta um resumo de todos os Livros selecionados para leitura pelo Vestibular 2010 da UFS, num espetáculo de duas horas de duração.

Os livros do PSS 1 (Assassinato na Floresta, A Hora da Luta e Bruzundangas), do PSS 2 (Marília de Dirceu e Cartas Chilenas, Mensagem e Olhinhos de Gato) e do PSS 3 (Preparem os Agogôs, Boca do Inferno e Um copo de Cólera), são apresentados numa linguagem que envolve teatro, música e áudio-visual.

“A idéia é fazer com que o estudante que vai fazer o Vestibular tenha uma idéia de cada livro, gênero, informações sobre época, sobre o autor e enredo, além de conhecer os principais personagens. Tudo isso, tratado numa linguagem contemporânea e multimídia” explica Jorge Lins, idealizador e coordenador do Projeto.

O elenco, formado por nove atores, reúne Bruno Kelvernek, Cíntia Santana, Beto Marques, Talita Calixto, Artur Greppel, Karine Gaia, Késsia Maratá, Jonathan Rodrigues e Paulo Sérgio Lacerda.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro Tobias Barreto pelo preço de R$ 20,00. Mais informações pelo telefone (0xx79) 9946 0007.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais