Ronise Ramos interpreta ‘Mulheres no Samba’ em show no domingo

Cantora anima a noite do próximo domingo, 15 de março, no Shopping Jardins em Aracaju (Foto: Divulgação)

Domingo é dia de reunir as pessoas queridas e curtir a boa música ao vivo na capital sergipana. Dando continuidade ao projeto Viva Música, o Shopping Jardins presenteia o público com o talento de Ronise Ramos e convida toda a família a celebrar o mês da mulher e a festejar o Dia do Consumidor com muita alegria e descontração.

No próximo domingo, 15 de março, às 19h, a cantora sobe ao palco da Praça de Alimentação Jardins e apresenta o especial ‘Mulheres no Samba’. Dona de um timbre único, Ronise Ramos promete animar a plateia com interpretações únicas de canções que fizeram sucesso nas vozes de estrelas como Alcione, Beth Carvalho e Yvonne Lara. O acesso é gratuito.

A temporada de março do Viva Música segue com o especial ‘Mulheres na Música’ alegrando as noites de domingo no Shopping Jardins. Inspiradas pelos diferentes ritmos, as cantoras Teca Monteiro e Karla Isabela apresentam-se até o dia 29 de março nas praças de alimentação Arcos e Jardins, alternadamente.

Programação

15 de março – 19h – Praça de Alimentação Jardins
Ronise Ramos interpreta ‘Mulheres no Samba’

22 de março – 19h – Praça de Alimentação Arcos
Teca Monteiro canta ‘Mulheres no Sertanejo’

29 de março – 19h – Praça de Alimentação Jardins
Karla Isabela apresenta ‘Mulheres na MPB’

Fonte: Shopping Jardins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais