Rua da Cultura faz Tributo a Bob Marley

Shows ocorrem no Mercado Municipal de Aracaju (Foto: Rua da Cultura)
A Rua da Cultura, criada em 2002 pela Cia. de Teatro Stultifera Navis com o apoio da Prefeitura de Aracaju, realiza na próxima segunda-feira, 7, a partir de 18h, no Mercado Municipal de Aracaju, um Tributo a Bob Marley. Dessa vez sobem ao palco as bandas Sintrega (samba), Revolução do Reggae, Kara Roots e Sisal Rootd, com participação de J. Moziah (Reação). Além disso, haverá a performance de tecido acrobático apresentada pelos alunos Adam Vinícius e Elde Santos.

A programação também inclui a exibição de dois curtas metragens que fazem parte do projeto ‘Cine ABD na Rua”, e Passarela de Xadrez, War e Magic. 

A Rua da Cultura também fará parte do Projeto Verão 2011. Na segunda-feira, 14, o evento será finalizado com Cataluzes, Carol Prudente e Reação. Ainda há outras atrações previstas, mas falta confirmação. Segundo o produtor da Rua da Cultura, Betto Vidall, haverá novidades na programação de 2011 da Rua da Cultura. “Estamos preparando para o final de fevereiro uma amostra de músicas com bandas novas que estão surgindo em Aracaju”, declara.

Serviço

A entrada é gratuita e mais informações podem ser obtidas através do email ruadacultura@gmail.com, pelo telefone (79) 3042-3878 ou ainda nos endereços ruadacultura.blogspot.com e twitter.com/ruadacultura.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais