Rua da Cultura monta programação de Natal

0

Promovida pela Cia de Teatro Stultifera Navis, com apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), a Rua da Cultura vai participar das comemorações natalinas com programação especial. Nesta segunda, 20, às 18h, no Mercado Municipal, o centro histórico da capital vai ser transformado em um grande palco de solidariedade. Tudo isso porque nesta edição será promovido o ‘Natal contra a Fome”.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar alimentos para serem doados às famílias carentes da cidade e proporcionar um Natal feliz e próspero. Além disso, uma programação especial com bandas do cenário musical sergipano e movimentos culturais promete agitar a noite nos mercados centrais de Aracaju.

Serão três atrações: Hiberia, Alapada e Umaruma. A noite contará ainda com a mostra Cine ABD na Rua, que desta vez vai exibir o curta ‘Coqueiral – Uma História de Resistência”, dirigido por Lucielma Tavares e Irenilson Santos. Além das apresentações da banda Filarmônica Santa Cecília, dirigida pelo maestro Pierri Levi e o grupo de Dança do Ventre, composto pelas alunas da Escola Oficina de Artes Valdice Teles.

Fonte: PMA

Comentários