Rua da Cultura recebe 1ª Noite Fora do Eixo de 2011

Noite fora do eixo acontece na próxima segunda-feira, 24
Aracaju recebe nesta segunda-feira, 24, mais uma edição do ‘Circuito Fora do Eixo”, que chega a Sergipe através do Virote Coletivo e tem como vitrine a Rua da Cultura, promovida pela Cia de Teatro Stultifera Navis, com o apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju.
Na área do mercado municipal, no Centro Histórico de Aracaju, a noite será de muito rock. No palco montado no local se apresentam as bandas The End (heavy metal), de Poço Redondo/SE; Trimorfia (grunge experimental), de Aracaju/SE; Clube de Patifes (rock), de Feira de Santana/BA; Pastel de Miolos (punk-hardcore), de Lauro de Freitas/BA.

Os shows começam às 18h e a entrada é gratuita. A programação inclui ainda disputas de xadrez, War e Magic The Gathering, além da exibição dos curtas ‘Vinte e poucos”, dirigido por Marcio Souza e Daiana Regina, e ‘Salve Chico”, de George Carvalho e Marcelo Prudente.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3042-3878, pelo e-mail ruadacultura@gmail.com ou ainda nos endereços ruadacultura.blogspot.com e twitter.com/ruadacultura.

Circuito Fora do Eixo

O projeto de organização de turnês de bandas do circuito alternativo teve início em dezembro de 2009 e já é referência nacional no que diz respeito à circulação de artistas independentes no cenário musical, teatral e circense, sempre revelando ao público interessado bandas e artistas dos mais variados estilos musicais.

No decorrer do ano, a iniciativa conseguiu se firmar como um dos principais projetos de circulação e viabilização de rotas integradas de shows, reunindo diversos produtores, comunicadores, casas de shows, coletivos e artistas.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais