Rua da Cultura terá atração internacional

Mamutes apresenta seu show nesta segunda-feira,8
Na segunda-feira, 8, na Rua da Cultura a partir das 18h será realizada a turnê fora do eixo, projeto de circulação de artistas do Circuito Fora do Eixo trás a Aracaju mais uma ‘Noite Fora do Eixo’. O evento faz parte de uma turnê que põe na estrada a banda argentina Falsos Conejos ao lado do grupo pernambucano A Banda de Joseph Tourton.

Esta já é a maior turnê que a rede fora do eixo já realizou, com 34 datas agendadas em um intervalo de 43 dias, passando por dez estados: Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Sergipe.

O trio Falsos Conejos compõe rock experimental e psidodélico desde 2006, com influências de post e math-rock. No ano passado, o show dos Conejos foi eleito um dos dez melhores pela imprensa musical independente de Buenos Aires.

Ao lado dos argentinos, quem se apresenta são os recifenses A Banda de Joseph Tourton, fundindo jazz, rock, guitarras distorcidas, música brasileira e toques eletrônicos. O quarteto divulga na turnê o seu disco de estréia realizado através de recursos do Programa Petrobrás Cultural. Completando a noite a sergipana Mamutes apresenta seu show calçado na sonoridade setentista do hard-rock, proto-punk e do blues. Os Mamutes são: Karl di Lyon (voz, rugidos), Thiago Sandes (baixo, voz), Marcos Odara (bateria, voz) e Rick Maia (guitarra, voz). Reunidos desde 2006, a Mamutes faz um novo som harmônico, melódico e original ao mesmo tempo em que, barulhento, nervoso e raiz.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais