Rua da Cultura traz esta noite rap, pop e MPB

Nesta segunda-feira, 21, a Rua da Cultura promete agitar o início da semana em Aracaju. Estarão no palco as bandas Diconduta, tocando o rap da periferia; o pop rock da Axeel; o melhor da música popular brasileira com Bruno Prado; e o som do DJ Lilo. A programação começa às 18h, no Mercado Municipal de Aracaju.

A programação também inclui a exibição de curtas metragens produzidos por alunos que fazem parte do projeto ‘Cine ABD na Rua”. Nesta edição será exibido o vídeo ‘Baggio Sedado”, dirigido por Diego Oliveira e pelos integrantes da banda The Baggios. As atividades contam ainda com a Passarela de Xadrez, War e Magic.
Serviço

A entrada é gratuita e mais informações podem ser obtidas através do email ruadacultura@gmail.com, pelo telefone (79) 3042-3878 ou ainda nos endereços www.ruadacultura.blogspot.com e twitter.com/ruadacultura.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais