Sábado tem roda de samba com Batifun em Aracaju

0
Batifun anima feirinha da gambiarra no dia 15 de fevereiro (Foto: divulgação)

O cair da noite no próximo sábado, 15 de fevereiro, vai ser de muita música e diversão na capital sergipana. A banda Batifun aterrissa em Aracaju e comanda a folia no Shopping Jardins, ao som de uma animada roda de samba a partir das 19 horas.

O show é uma das atrações da edição de Carnaval da Feirinha da Gambiarra, que acontece neste final de semana, 15 e 16 de fevereiro, a partir das 16 horas, no Estacionamento C do centro de compras (próximo aos restaurantes Azougue, Austrália e Senzai). O acesso é gratuito. Basta reunir as pessoas queridas e curtir!

No sábado, 15 de fevereiro, às 16 horas, a feirinha será aberta ao público com as tradicionais barraquinhas repletas de produtos da economia criativa e artesanato sergipano e atividades para toda a família, além de oficina gratuita de personalização de máscara carnavalesca promovida pela Puket. A criançada também vai poder soltar a criatividade com o desfile de fantasias, às 16h30, e curtir a musicalidade e a interatividade da Trupe Pique-Ninho, a partir das 17h.

Às 19 horas, a banda Batifun sobe ao palco e anima a plateia com um ritmo pra lá de contagiante. Com 16 anos de trajetória, os músicos Marcelo Timbó, Júnior Luiz e Fernando Rufino prometem alegrar todas as famílias com sambas repletos de baianidade. Variando entre o romântico e alucinante, o grupo apresentará sucessos autorais como “Ziriguidum”, “Batida do Coração”, “Hoje é pra sambar” e “Abana” e interpretações únicas de clássicos do samba nacional, MPB e axé.

Mais diversão

A feirinha segue no domingo (16), iniciando também às 16h, com atividades recreativas e muita música para toda a família. A partir das 17 horas, o projeto Bacuri, dos artistas Alex Sant’Anna, Betinho Caixa D’Água, Diane Veloso, Leo Airplane e Rafael Ramos, anima os pequenos foliões. Às 19 horas, a boa música fica por conta de Marcell Veloso.

Durante todo o final de semana, haverá atividades gratuitas como maquiagem express no espaço de beleza Quem Disse Berenice? e Instituto JCPM e oficinas para ensinar a garotada como fazer mudinhas de plantas e instrumentos musicais com material reciclável. As oficinas de mudas de plantas serão realizadas por Marina Menezes (@marinasustentavel) e acontecerão das 16h às 18h30, em sessões de 30 minutos com 10 crianças cada.

Os visitantes também vão poder aproveitar o flash day com Chico Tattoo, personalização de tiaras com “Vem pra rua” e brinquedos infláveis para as crianças.

Para que toda a família curta com segurança, a Feirinha da Gambiarra contará com ponto de encontro e serão disponibilizadas pulseiras de identificação para as crianças, que devem ser preenchidas com o nome do baixinho e nome e telefone de contato do responsável. Assim, caso haja desencontro, a garotada poderá ser identificada mais facilmente e os responsáveis contactados.

‘Feirinha da Gambiarra’
Programação:

Sábado (15/02)
16h – Abertura do evento
16h30 – Desfile infantil
17h – Trupe Pique-Ninho 
19h – Batifun

Domingo (16/02)
16h- Abertura do evento
17h- Bacuri
19h- Marcell Veloso

Fonte: Shopping Jardins

Comentários