Safári da Diversão anima as férias da garotada no Shopping Jardins

A partir da quarta-feira, 8 de janeiro, toda a família se diverte com shows, espetáculos musicais e contação de histórias na Praça de Eventos Orquídea (Foto: Ascom Shopping Jardins)

O Shopping Jardins dá boas-vindas a 2020 com uma programação especial e repleta de atividades para as crianças curtirem o fim das férias escolares e os momentos de folga após a volta às aulas. De 8 de janeiro a 2 de fevereiro, o centro de compras localizado na zona Sul de Aracaju realiza o ‘Safári da Diversão’.

Musicais, contação de histórias, expedições ao jardim de inverno, safári com personagens e álbum de figurinhas integram as atrações gratuitas para meninos e meninas, além da piscina gigante de bolinhas ‘Selva Mágica’.

A partir da próxima quarta-feira, 8 de janeiro, toda a família se diverte com shows, espetáculos musicais e contação de histórias na Praça de Eventos Orquídea. As apresentações protagonizadas pela Live Produções acontecem às 17 horas e seguem até o sábado, 11 de janeiro. O acesso é gratuito. Basta chegar e curtir!

Abrindo a programação, no dia 8 de janeiro, às 17h, crianças e adultos curtem o musical ‘Defensores da Natureza’. Na quinta-feira, 9 de janeiro, todos se divertem com o show ‘Festa no Safári’ e, na sexta-feira, 10 de janeiro, com a contação de ‘A fantástica história do rei da selva’. Encerrando a temporada de espetáculos, no sábado, 11 de janeiro, às 17 horas, as famílias aproveitam um fim de tarde pra lá de animado, com o musical ‘Aventura na Selva’.

Na manhã do sábado, 11 de janeiro, o Shopping Jardins abre, pela primeira vez, o seu jardim de inverno ao público. Até o dia 1º de fevereiro, a criançada tem a oportunidade de participar da atividade ‘Explorando o Jardim’ e conhecer curiosidades acerca da fauna e flora do planeta.

‘Explorando o Jardim’ será destinado a crianças de 2 a 13 anos e todas deverão estar acompanhadas por um adulto responsável. A entrada será gratuita, mediante retirada antecipada da pulseira de acesso para a criança, que estará disponível ao público a partir da quarta-feira, 8 de janeiro, no Balcão de Informações (em frente à Portaria A). Serão disponibilizadas até duas pulseiras por CPF cadastrado e o adulto acompanhante não precisará de ingresso.

Compartilhando alegria

A partir do dia 12 de janeiro, o passeio de domingo pelo Shopping Jardins será animado por uma divertida trupe de graciosos animais da selva. Às 17 horas, o ‘Safari com personagens’ irá desfilar pelo mall, compartilhando alegria com o público. Até o dia 2 de fevereiro, a Senhorita Zebra, o Corajoso Leão, a Dona Girafa e demais personagens inspirados nos animais da floresta brindarão crianças, jovens, adultos e idosos com toda o encanto da natureza. Os desfiles acontecerão sempre aos domingos, às 17 horas.

Já na Praça de Eventos Orquídea, a diversão da família ficará por conta da piscina gigante de bolinhas ‘Selva Encantada’. Em um gracioso cenário que remete à floresta, crianças e adultos terão a oportunidade de mergulhar numa aventura repleta de animação. A atração estará no Shopping Jardins no período de 13 de janeiro a 5 de março, funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

O acesso à ‘Selva Mágica’ será permitido ao público de todas as idades, mas os adultos não poderão subir no labirinto – o que não os impedirá de dar divertidos mergulhos na piscina e reviver a infância. O ingresso individual terá o valor de R$ 30, com direito à meia hora de brincadeira. A partir de 30 minutos, serão adicionados R$ 10,00 a cada 15 minutos de diversão.

A atração terá classificação livre e os responsáveis pelos baixinhos deverão permanecer na área do evento, enquanto as crianças divertem-se. Menores de 4 anos deverão estar acompanhados por um adulto responsável pela criança. Neste caso, o acesso do acompanhante será gratuito.

E para que a garotada compartilhe diversão com os amigos, multiplique alegria e guarde uma bela recordação das experiências vividas no ‘Safári da Diversão’, o Shopping Jardins preparou um criativo álbum de figurinhas e atividades. A distribuição será gratuita. O livreto ilustrado poderá ser retirado no Balcão de Informações a partir do dia 10 de janeiro. Depois, basta as crianças seguirem o mapa para retirarem os cromos nas lojas participantes.

Fonte: Ascom Shopping Jardins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais