Salão Semear abre as portas com 20 trabalhos

A Galeria Jenner Augusto (Sociedade Semear) recebe nesta terça-feira, 9, a partir das 19h, o I Salão Semear de Arte Contemporânea – Região Nordeste. Serão 20 trabalhos expostos de artistas de todo o Nordeste até o dia 20 de dezembro, dentre eles cinco sergipanos. 

Os visitantes da exposição terão a oportunidade de observar desenhos, pinturas, gravuras, fotografias, esculturas, vídeos, objetos e instalações, e escolher a melhor obra exposta. Essa interação com o público tem o objetivo de fomentar a discussão sobre a arte brasileira – em especial a do Nordeste – na contemporaneidade. 

Contemplado pelo Edital de Apoio a Festivais de Fotografias, Performances e Salões Regionais, na categoria Artes Visuais-Funarte, o evento se destaca por dar visibilidade às produções artísticas e promover o intercâmbio entre artistas locais e nacionais, inserindo Sergipe no cenário da Arte Contemporânea.

Fonte: Ascom/Semear

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais