Salas 3D em Aracaju ainda não têm previsão de chegada

Cinema 3D ainda não tem previsão para ser implantado (Foto: Arquivo Infonet)
O Cinema 3D ainda é um sonho de muitos sergipanos. O Cinemark, atualmente o único complexo de cinema que atua no Estado, ainda não conta com as modernas salas de projeção em terceira dimensão, deixando os cinéfilos ansiosos para a implantação da nova tecnologia.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de marketing do Cinemark para saber quando os sergipanos poderão aproveitar este novo recurso. “Realmente, já recebemos muitas solicitações para disponibilizarmos sessões em 3D em Aracaju. Mas ainda estamos em processo de negociação”, explica a assessora Vanessa Hart.

Segundo o assessor de comunicação da Rede Cinemark, José Luiz Macedo, os valores das sessões serão definidos após estudo da região. “Sobre a inauguração de uma sala 3D em Aracaju até o momento não há nada confirmado. Os valores irão variar de acordo com a praça. Ainda não é possível estimarmos um valor para Aracaju”, esclarece.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais