Samuel Alves é a atração do Quinta Instrumental desta semana

0
O show acontece dia 6 às 20h (Foto: Funcaju)

Amante das artes, simpatizante da cultura pop e underground, fã dos hinos cristãos antigos e um completo apaixonado pela música. Esse é o artista Samuel Alves e ele é a próxima atração do ‘Quinta Instrumental’. O projeto é uma realização da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), que acontece sempre às quintas-feiras, às 20h, no Centro Cultural da capital, localizado na praça General Valadão.

“É emocionante participar de um projeto como esse, que colabora de forma positiva para manutenção do cenário musical em Sergipe. A música instrumental precisa desse apoio. Não há uma apresentação no Quinta Instrumental da qual você não saia preenchido com novas energias musicais”, comentou Samuel Alves.
O guitarrista, violonista, compositor e educador musical contou que, durante a sua carreira, desenvolveu um trabalho de pesquisa, composição e performance de música instrumental em diferentes gêneros, aplicado a guitarra elétrica. “A maioria das minhas composições são inspiradas nas minhas histórias de vida, outras são inspiradas em imagens, fotografias, filmagens, além de referências a manifestações folclóricas de Sergipe”, relatou Samuel.
Sobre o apresentação na quinta-feira, o músico promete “um show repleto de sentimentos, com música sincera de acordes meigos, outros tristonhos, outros mais alegres. Momento de respirar fundo e segurar as lágrimas, de sentir um alívio no peito, com um pouquinho de frevo, de baião, de pop, clássicos de Levino Ferreira, Luís Gonzaga, Angelino de Oliveira, Raul Sampaio, Fred Andrade, Mangabeiras, além de músicas autorais”.
Samuel faz um convite ao público. “Dia 6 de dezembro, às 20h, convido vocês a estarem comigo nesse momento lindo, compartilhando boas energias, curtindo a música e celebrando a vida. Espero ver vocês por lá”.

 

Fonte: PMA 

Comentários