Samuel Elijah lança Abstinência, novo single do projeto solo Lucidayz

A canção é embalada por elementos circenses e guitarras afiadas (|Foto: Assessoria)

Abstinência, lançada nesta sexta-feira, 28, é o primeiro single da nova fase do projeto em que o músico Samuel Elijah mergulha no estilo indie rock, em que  traz influências que vão de O Terno e Boogarins a Jorge Ben Jor. Produzida por Leo Airplane, o single Abstinência conta ainda com as participações de Luan Rocha tocando baixo e guitarra e Mirella Mota na bateria.

A canção é embalada por elementos circenses e guitarras afiadas. Sua letra retrata uma relação amorosa que se compara à passagem de uma banda marcial circense: “Eu, a mariposa / Tu, brasas ao vento / Ah eu sabia / Quão perigoso me aproximar seria”.

Lucidayz

Lucidayz é o projeto solo do músico sergipano Samuel Elijah, 21 anos, integrante da banda Seu Psiquê. Samuel cresceu nos bastidores dos shows da banda de reggae Reação – da qual seu pai é fundador e integrante – e compõe desde seus 16 anos. Lucidayz já conta com 2 EPs produzidos em casa, explorando uma estética lo-fi e lançados somente no SoundCloud.

Serviço

O músico Samuel Elijah pode ser acompanhado através de seu perfil no Instagram @lucidayz.

O single foi lançado na sexta-feira, 28, e está disponível através dos links https://www.youtube.com/watch?v=IGzWDAAmYWY e https://open.spotify.com/album/6ZgANpdqDipG38iYSKKtZm?highlight=spotify:track:1s9q0nCyUisGrruo9WcAiq

Fonte: Assessoria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais