Santana do São Francisco realiza encontro cultural

Samba de coco do Povoado Saúde
A partir desta quarta-feira, 13, Santana do São Francisco, a 126km de Aracaju, estará em festa com a realização do 2º Encontro Cultural. Na programação, apresentação de grupos folclóricos, shows e muitas atividades esportivas, como competições de barco, ciclismo e atletismo.

Sexta e sábado acontecem shows com grandes atrações, entre elas Calcinha Preta, Nairê e Cajubana. O visitante, além de participar da programação, terá contato com um dos melhores artesanatos de Sergipe produzido às margens do belo rio São Francisco.

“Durante Santana do São Francisco está pronto para receber todos os visitantes de braços abertos. Temos um povo acolhedor, uma bela paisagem do Velho Chico e uma programação feita para agradar a todos os gostos”, ressalta prefeito Ricardo Roriz. Ele reafirma que durante os cinco dias, a cidade, popularmente conhecida como Carrapicho, será um grande palco a céu aberto do que há de mais tradicional não só da cultura local, “mas das manifestações do Baixo São Francisco, uma região rica em história e sentimentos contados através da arte”.

Na sexta-feira, 15, acontecem os shows de Calcinha Preta, Aerê do Brasil e Cajubana. No sábado, sobem ao palco Chiko Keiroga e Antônio Rogério, Forró Karisma e Nairê. Os shows têm início a partir das 22h30.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais