Santuário realiza o preparativo da 61ª Peregrinação a Divina Pastora

(Fotos: Arquidiocese de Aracaju)

O Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Divina Pastora intensifica preparativos para acolher milhares de peregrinos em sua 61ª Peregrinação, nos dias 19 e 20 de outubro. Os devotos da excelsa padroeira do Estado de Sergipe terão a oportunidade de participar de várias celebrações eucarísticas, dentro de uma ampla programação que se inicia no dia 17 de outubro.

A santa missa do dia 19 de outubro, às 19h, será presidida pelo arcebispo metropolitano de Aracaju, dom João José Costa. Logo em seguida, haverá shows musicais com o Ministério Tom de Adoração (Aracaju) e a banda Dominus (Minas Gerais). No domingo, coroamento da programação, a imagem de Nossa Senhora Divina Pastora será conduzida por milhares de peregrinos, a partir de Riachuelo-SE, logo após a missa de envio, às 8h30. Os 9km entre Riachuelo e Divina Pastora são percorridos a pé.

Fonte: Arquidiocese de Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais