São Cosme e São Damião: trezena acontece até domingo no bairro Olaria

A trezena foi iniciada no último dia 16 e segue até o dia 29 (Foto: divulgação)

A trezena em homenagem a São Cosme e São Damião, que acontece no Conjunto Maria do Carmo II, no bairro Olaria, segue até este domingo, 29, com novenas, missas, celebração eucarística, quermesse e shows culturais.

A trezena foi iniciada no último dia 16. Todos os dias, às 19h, acontece a Novena dos Santos. A Celebração Eucarística acontece diariamente às 19h30.

Nesta sexta-feira, 27, após a Santa Missa, acontece o Festival de Talentos. Neste sábado, 28, haverá show de evangelização com o Ministério Alfa e Ômega.

O Dia Festivo é o domingo, 29. Às 5h40, acontece a Alvorada Festiva, seguida do Ofício de Nossa Senhora às 6h e da Celebração Eucarística às 7h.

O Café Comunitário acontece às 8h30. Logo depois, às 9h, tem a Missa das Crianças e às 16h, acontece a Missa Solene seguida de procissão, Benção do Santíssimo e show de evangelização com a banda Comunidade que Canta.

A trezena está sendo organizada pela Paróquia São Cosme e São Damião. Este ano, o evento traz o tema ‘A exemplo de São Cosme e São Damião, sejamos vocacionados a amar e servir’.

Com informações da Arquidiocese de Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais