São Cristóvão lançará Calendário Turístico e Cultural

O lançamento ocorre dia 30 (Foto: Prefeitura de São Cristóvão)

O Prefeito Marcos Santana convida a Imprensa Sergipana e a sociedade em geral para prestigiarem  na próxima quarta-feira, 30, a partir das 8h, no auditório do Paço Municipal, localizado na Praça São Francisco, o café da manhã de lançamento do ‘Calendário Turístico e Cultural’ da Cidade Mãe de Sergipe.   Uma iniciativa inédita no estado, o calendário irá possibilitar que todo o trade turístico trabalhe as datas com antecedência e fomente ainda mais o turismo na cidade.

O calendário conta com os eventos para 2019. Entre as principais festas estão Carnaval dos Carnavais, Romaria de Passos, Festejos Juninos e o Festival de Artes de São Cristóvão.

“Queremos que São Cristóvão se torne a capital da cultura no estado. Será um calendário de eventos institucionais, culturais e religiosos, além das novas propostas lançadas este ano. A ideia é criar uma cadeia em torno do turismo, com as agências de viagens, o trade turístico, comércio local e os turistas, de modo que o calendário possa ser usado como referência, destacou a secretária de governo e relações comunitárias”, Paola Santana.

O diretor-presidente da Fundação de Cultura e Turismo João Bebe-Água  (Fundact), Gaspeu Fontes, destacou o ineditismo do projeto no estado. “Nenhum município hoje em Sergipe tem um calendário de atividades previstas reais para o ano todo. Mais um passo a frente de São Cristóvão em relação ao turismo do estado”.

Fonte: ascom Prefeitura de São Cristóvão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais