Novo secretário da Setur e presidente da Emsetur são empossados

São empossados novo secretário da Setur e presidente da Emsetur (Foto: Pedro Noronha)

Foram empossados, nesta sexta-feira, 10, os novos secretário da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e presidente da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), Manoel do Prado Franco Neto e Carlos Augusto Franco, respectivamente.

A solenidade aconteceu com a presença da chefe da Casa Civil Conceição Vieira e o secretário de Governo Benedito Figueiredo, ambos representando o governador Belivaldo Chagas (PSD).

“Eu vou fazer uma nova política e retomar antigas ações que eram boas e ficaram de lado. Quero procurar saber como estão os recursos do Prodetur, a questão do BID, para fazer a propaganda no nosso Estado. A prioridade é a propaganda externa. Com a crise econômica se espalhou, muitos estados investiram pesado em turismo. O trade está muito carente, sentido. Vamos ouvir seus anseios para nosso estado alavancar o turismo e brilhar”, disse Manoel do Prado Franco.

O recém-empossado presidente da Emsetur, o ‘Cacau’ Franco garantiu que assume com boa vontade. “É com muito boa vontade de acertar. Já passei por lá. Tenho certeza que sairão algumas coisas, temos ideias. Vamos discutir para tornar um projeto. O turismo é uma construção”.

O setor hoteleiro de Sergipe vê com bons olhos os novos nomes. O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe, Antônio Carlos Franco, afirmou que conta com o apoio do secretário e presidente. “Estamos à disposição para parcerias. Trabalhando juntos temos condições de atingir objetivos. O principal é trazer o turista para nosso Estado”.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais