São João: confira as lives que acontecerão nos dias 23 e 24 de junho

O São João está cada vez mais próximo e, sem dúvidas, as comemorações deste ano serão marcadas por apresentações virtuais de artistas locais e nacionais.

Pensando nisso, listamos algumas opções para você organizar a folia em clima junino:

Terça-feira – (23 de junho)

17h: Arraiá de São João com participação do cantor Flávio José

Forrozando a noite inteira, além de Flávio José o ‘Arraiá de São João’ terá as participações da banda Trio de Forró, Nathan Vinícius, Henry Freitas e Lara Amélia. O canal de transmissão da live ainda será divulgado pelo artista em seu Instagram. 

18h: São João In Casa com a Banda Calcinha Preta

A banda Calcinha Preta vai comemorar a véspera do São João com a live ‘Festival São João in Casa’. A transmissão será feita pelo canal do Youtube e contará com a participação de convidados especiais.

18h: Targino Gondim

O cantor Targino Gondim vai animar a véspera de São João com a live show ‘Canções de Luiz’. Cantando os sucessos de Luiz Gonzaga, o artista transmitirá a apresentação pelo seu canal do Youtube.

19h: Pedrinho Pegação

A live do artista promete casamento, muito forró e não tem hora pra acabar. A apresentação contará com a participação de Odete e será transmitida pelo canal do cantor no youtube.

20h: Arralaive do Alcymar com Alcymar Monteiro

O ‘Rei do forró’ está convidando todo mundo para arrastar o chinelo na sua live de São João. A transmissão também será realizada pelo canal do Youtube.

Quarta-feira – (24 de junho)

17h: Xotebaião

Com a participação de Igor Ativado, Tuka Velloz e Pedro Luan, a live beneficente da Xotebaião promete agitar a noite junina.  A live é uma parceria com a FM Sergipe e será transmitida através do canal da rádio.

18h: Arraiá da Limão com a Banda Limão com Mel

No dia de São João, a Limão com Mel preparou um repertório para forrozeiro nenhum colocar defeito, como prometem no Instagram. A apresentação da banda contará com as músicas mais antigas da carreira e será transmitida no canal do Youtube. 

19h: Live Arrastapé do 18 do Forte

Além dos shows de Devinho Novaes e Xande e Nanda, a Live do maior São João de Bairros de Sergipe vai contar ainda com participações especiais ao vivo de Igor Ativado, Calcinha Preta e Ramon Conchinha. Vai contar ainda com participações no telão de Solange Almeida, Cavaleiros do Forro, Luan Estilizado, Diego e Vitor Hugo e Jonas Esticado.

As apresentações serão transmitidas através de uma Live no canal do YouTube do cantor Devinho Novaes que é uma das atrações da festa. A dupla Xande e Nanda vai abrir a festa com muito forró e romantismo com novos sucessos e também os hits que marcaram a banda Fogo na Saia.

20h: Israel e Rodolfo

A dupla sertaneja já avisou em seu Instagram: preparem a fogueira, os quitutes e o quentão que o ‘Arraiá Live Leve’ já está chegando. Os artistas se apresentam pelo circuito Brahma e transmitem a live pelo canal do Youtube.

20h: São João da Seeway Elétrico 2

A segunda live da banda é uma iniciativa solidária com o intuito de ajudar famílias carentes e profissionais da música. Realizada através do Youtube, a apresentação terá contará com as participações de Eduardo Silva e Lindy Rose.

20h: Fafá de Belém

Também em clima junino, Fafá de Belém promete agitar a noite em seu canal do Youtube. Além de comemorar o dia de São João, este ano a artista está comemorando 45 anos de carreira.

por Juliana Melo 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais