Saulo usa roupa de estilista sergipana em homenagem ao artesão Véio

Cantor usando a roupa da Severinas em colaboração com o artista Véio (Foto: Erick O’hara)

O artista baiano Saulo iniciou o projeto musical ‘Saulo, Som, Sol’ utilizando uma roupa da marca sergipana Severinas que homenageia o artesão Véio, também sergipano. O show aconteceu neste domingo, 7, na Viral Sky Beach, em Aracaju. 

Com a roupa azul que estampa obras do artista, o cantor foi bastante elogiado pelos sergipanos nas redes sociais, que marcaram a página da marca de roupas em suas publicações reconhecendo o trabalho. O conjunto, que foi figurino do show, é fruto da colaboração da marca de roupas sergipana Severinas e do artista de Nossa Senhora da Glória, Véio.

“Esta roupa que o Saulo vestiu ontem no seu show, faz parte do esforço em divulgar a Cultura do Nordeste, assim como a potência da arte para construir um mundo melhor, com mais alegria e amor”, publicou a assessora do artista Véio, Julia Katiene, em suas redes sociais.

Conjunto sendo entregue ao artista Saulo (Foto: redes sociais)

O conjunto foi entregue pela estilista da marca para o cantor, que subiu ao palco com uma representação da cultura de Sergipe. Em conversa com o Portal Infonet, a estilista Rafa Castro, da Severinas, destacou a importância da utilização da roupa de origem local.

“É extremamente importante ter um artista reconhecido nacionalmente como Saulo usando uma marca local. É a materialização do sonho de ver o trabalho ganhando um grande alcance”, comenta Rafa.

“Para produzir em Sergipe é necessário muita determinação”, expressou a estilista. “As oportunidades no geral ficam nas mãos das mesmas pessoas e com a moda não é diferente. É como nordestino gosta de falar: tem que ter sangue nos olhos”, completou.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais