Secretaria de Estado da Cultura lança Divirta-SE

O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), lançará nesta quarta-feira, 15, às 8h, o seu portal de eventos, Divirta-SE. O lançamento oficial acontece durante café da manhã no Hotel Parque dos Coqueiros localizado na orla de Atalaia. Na ocasião, também será lançado o Guia Impresso de Cultura e Turismo. Na ocasião, a Secretária de Estado da Cultura, Eloísa Galdino, anunciará algumas atrações que farão parte da programação do Verão Sergipe 2010.

O portal Divirta-SE reúne informações sobre eventos, artistas e as diversas manifestações culturais. A partir do endereço www.divirta.se.com.br, os internautas poderão contar com mais de dez seções sobre diversos aspectos da cultura sergipana.

Segundo a secretária de Estado de Cultura, Eloísa Galdino, o Divirta-SE será uma grande ferramenta para divulgar a cultura de Sergipe. “É um instrumento de socialização e divulgação das diversas manifestações culturais tanto da capital como do interior”, disse. No portal, estarão disponíveis não só eventos promovidos pelo Governo e pelas prefeituras, mas festas que já fazem parte do calendário sergipano.

Interação

Dentro do portal, os artistas poderão cadastrar seu perfil. Outro destaque é a rede social: seja Twitter, Youtube, Flickr ou Orkut, o Divirta-SE também abre canal de diálogo com os internautas. “O que queremos é ter um ambiente da área de cultura que seja colaborativo. As pessoas vão poder contribuir para o portal dentro da linha web 2.0. A rede social é uma interface direta  com o internauta”, frisou a secretária de Cultura.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais