Secretaria de Turismo realiza Fórum do Turismo 2019

O evento acontecerá na próxima sexta-feira, 15 (Foto: Setur)

Na próxima sexta-feira, 15, a Secretaria de Estado do Turismo e a Empresa Sergipana do Turismo (Setur/Emsetur), promovem a 32° Reunião Ordinária do Fórum Estadual de Turismo de Sergipe (Fortur/SE). O evento será realizado no Hotel Del Mar, localizado na Avenida Santos Dumont, no Bairro Coroa do Meio, das 08h30 às 11h45. O intuito da ação é fomentar às discussões sobre o setor e apresentar os projetos que serão desenvolvidos no ano de 2019.

O fórum é composto por 26 conselheiros sendo 13 representantes do setor público e 13 da inciativa privada. “A realização do fórum é uma ótima oportunidade para que os agentes do setor discutam e levantem propostas na ideia de fortalecer a cadeia turística de Sergipe, pois estas ações colaboram positivamente com o segmento”, afirma o gestor da pasta e presidente do fórum, Manelito Franco Neto.

Na oportunidade será apresentada também, a nova formação do Grupo de Trabalho para Revisão do Decreto n° 27.957 de 20 de julho de 2017, alusivo à última edição do fórum e a apresentação das novas diretrizes voltadas para o Programa de Regionalização do Turismo aos municípios sergipanos.

Fonte: Setur

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais