Secretário já articula festejos juninos

(Foto: SEC)
O secretário de Estado da Cultura, Luiz Alberto dos Santos, se reuniu nesta sexta-feira, 17, com representantes das Quadrilhas Juninas de Sergipe. O encontro teve por objetivo apresentação do projeto da Liga  para os festejos Juninos 2009.

Segundo o secretário Luiz Alberto, o encontro foi produtivo no sentido de encontrar um caminho de convivência, onde quem ganhe é a sociedade sergipana.Hoje nós temos a Liga e a Federação e entendemos que há espaço para todos. Nesse sentido, vamos trabalhar de forma  a agregar e possibilitar que o maior número de quadrilhas juninas se apresentem no Estado ,  explicou.

O presidente da Liga, Célio Torres Fontes, acredita que a maior preocupação da entidade é poder desenvolver e consolidar as quadrilhas juninas em Sergipe. Já Luiz Alberto, ressalta que o São João é uma grande festa que está  na alma, nos corações e nas mentes dos sergipanos. Desta forma, a SEC vai se articular para que esse evento seja sempre forte e com a participação das quadrilhas juninas, legitimas representantes da tradição.  

SEC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais