Semana de Moda Riomar traz novidades

Dessa vez o Moda Riomar chega com a primavera. O centro de compras realizará o evento nos dias 22, 23 e 24 de setembro, e novamente reunirá beleza, glamour e estilo na Praça Central, que volta a ser passarela para os tops da Mega Model Aracaju desfilarem. A segunda edição traz boas novidades. Além dos três dias de desfile, haverá programações especiais no Cinemark, restaurantes e Escariz.
 
O Cinemark promove o Mostra Cinemark de Moda, que será a exibição de filmes relacionados ao assunto. Na programação especial , que vai de 17 a 30 de setembro, os três filmes que estarão em cartaz serão ‘O Diabo Veste Prada’, ‘ ‘Coco Antes de Chanel’ e Sex in the City 2’.   De 17 a 23, “O Diabo  Veste Prada” e “Coco Antes de Chanel”,  serão exibidos em dias alternados, ás 14h. Sex In The City 2 entrará em cartaz no dia 24 e permanecerá até quinta-feira, 30. A programação detalhada poderá ser encontrada no site.

Além disso, alguns restaurantes apresentarão tendências gastronômicas inspiradas no mundo fashion. Será o “Festival Riomar à Moda do Chef”. No Café Tostare, Quiosque Chopp Brahma, Empório do Cuscuz, Casa do Pão de Queijo, Doces Docê, Ferreiro Grill, La Brasa, Mariposa, Mercado 153, Nacib, Ponto do Café e Rei do Mate poderão ser encontrados pratos especiais preparados em homenagem a Semana de Moda do Riomar.
 
E a grande surpresa é a vinda da escritora, jornalista e personal stylist Titta Aguiar para proferir a palestra “Estilo Pessoal x Tendencias: o poder da imagem nos dias de hoje”, que acontecerá no dia 24, às 09h, no Complexo Cinemark Riomar. A palestra será para lojistas e convidados. Ainda no dia 24, das 16h às 19h, a Escariz realizará uma tarde de autógrafos com a  escritora e preparará uma vitrine de moda, somente com livros que abordem este tema. A vinda de Titta foi fruto da parceria entre Senac e Shopping Riomar.
 
Estrutura
A identidade do Moda Riomar será reafirmada como um evento clean e intimista. Dezoito lojas desfilarão 15 looks, cada uma, nas três noites de evento. A passarela terá 18 metros de extensão e apenas 40 centímetros de altura – para aproximar o público do desfile. A expectativa é que cerca de 400 pessoas por noite confiram o desfile na área VIP, reservada aos convidados.

As cadeiras da área VIP estarão dispostas em formato de arena, o que permitirá que cada convidado tenha a mesma visão dos looks apresentados. O casting do desfile, formado por 40 modelos (10 homens e 30 mulheres), foi selecionado pela Mega Models Aracaju.

Os desfiles terão início às 19h30 e término às 20h45. Assim, o cliente interessado poderá conferir nas lojas – na mesma noite do evento – as peças apresentadas. Para isso, os lojistas prepararam ações especiais voltadas para acolher os clientes convidados e tirar todas as dúvidas sobre o que vai pegar na moda primavera/verão 2010/2011 em Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais