Semear lança exposição nesta sexta-feira

0

Espaço Semear
Começa nesta sexta-feira, 27, a segunda edição do projeto “Artes Visuais Sergipe: Conexões 2010”, com a abertura da exposição “Junto de Oito”, lançamento da Revista Tatuí e palestra “Arte, Campo da Arte e Contexto Social”, ministrada pela artista plástica pernambucana Clarissa Diniz, a partir das 19 horas no Espaço Cultural Semear, na Sociedade Semear.

O “Arte Visuais Sergipe: Conexões 2010”, contemplado através do programa Conexão Artes Visuais, realizado pela Fundação Nacional de Artes e pelo Ministério da Cultura, com o patrocínio da Petrobras, foi concebido a partir dos resultados positivos que ocorreram na primeira edição do programa, em 2008. O projeto surgiu a necessidade de dar continuidade ao fluxo de informações relativas à arte contemporânea e estimular o diálogo entre a realidade sergipana e os panoramas artísticos de outros estados.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na sede Sociedade Semear, na Rua Vila Cristina, 148, ou através do e-mail culturaeartes@sociedadesemear.org.br. Outras informações no site www.galeriajenneraugusto.com.

Fonte: Sociedade Semear

Comentários