Sergipana é classificada para time de Michel Teló no The Voice Brasil

 Ela foi selecionada pelo cantor Michel Teló após apresentação da música ‘Talking to the Moon’, de Bruno Mars (Foto: Instagram da sergipana)

A Sergipana Winnie Souza foi classificada em mais uma noite de audição do programa The Voice Brasil, nesta quinta-feira, 15. Ela foi selecionada pelo cantor Michel Teló após apresentação da música ‘Talking to the Moon’, de Bruno Mars.

Animado para acompanhar a candidata nas próximas etapas do programa, o cantor Michel Teló usou o botão de bloqueio e impediu que Ivete Sangalo a escolhesse primeiro. Com as audições encerradas, todos os técnicos já estão com seus times completos para a próxima etapa do programa.

Winnie é formada em Relações Internacionais e atualmente mora em Bogotá, na Colômbia. Após sua classificação, a cantora deixou uma mensagem em seu Instagram. “Coração sambando de alegria e gratidão por essa experiência incrivelmente surreal! Tem Sergipe mais uma vez no The Voice Brasil! Honra enorme fazer parte dessa temporada com companheiros mega talentosos da forma mais orgânica que (re)conheço: cantando”, disse.

por Juliana Melo e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais