Sergipana lança livro em Itabaiana

Marleide Monteiro volta a Sergipe para lançar seu livro (Fotos: Portal Infonet)
Nesta sexta-feira, 3, a sergipana Marleide Monteiro lança no Estado seu livro “Meu nome é Marleide. A construção de uma vida”. Em um clima descontraído, o Portal Infonet conversou com a empresária, que diz se sentir muito feliz em retornar a Sergipe.

Marleide, nascida no município de Itabaiana, há 58 km de Aracaju, ficou órfã aos três anos, chegando até a morar na rua. Com 11 anos, ela foi morar em Santos, cidade paulistana, após uma promessa de viver no ambiente das oportunidades. Com muita persistência e criatividade, Marleide criou três lojas e uma fábrica com 68 funcionários. Sua história está retratada no livro.

“O livro não traz uma vangloriação à minha pessoa, mas tem o objetivo de motivar as pessoas à reclamarem menos da vida e acordar para a luta. É um grande orgulho poder passar uma mensagem de vitórias através do meu exemplo de vida”, relata Marleide.

Livro será lançado em Itabaiana
Livro                            

Segundo a autora, o livro “Meu nome é Marleide. A construção de uma vida” foi lançado em 2008 na Pinacoteca do Estado de São Paulo. “Desde quando trabalhava com salgadinhos, já me via fazendo negócios. Certa vez passava em frente da Pinacoteca e pensei comigo mesma que um dia escreveria um livro e a festa seria lá”, conta.

Para ela o segredo do sucesso está na no trabalho duro. “Cheguei até aqui porque trabalhei muito, acreditei no meu sonho e sempre tive muita fé em Deus. Tudo isso é bem ressaltado no livro”, observa.

O lançamento do livro em Sergipe acontece na Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) da cidade de Itabaiana, a partir das 8h. “Lá foi a terra que abriu me abriu as portas, então esse lançamento tinha de ser lá”, conclui.

Por Victor Hugo e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais