Sergynho, ex-Pimenta Nativa, lança carreira solo

0
Sergynho divulga seu novo trabalho na capital sergipana (Fotos: Portal Infonet)

O ex-vocalista da banda Pimenta Nativa, Sergynho, veio a Aracaju para mostrar seu novo trabalho. Seguindo carreira solo, o cantor divulga seus dois novos CD’s que, juntos, apresentam um total de 58 músicas que variam entre o axé tradicional e o tocado em ritmo de forró.

Em sua passagem pela capital sergipana, Sergynho contou sobre sua nova produção, que é fruto de um arrastão realizado na cidade de Alto Santo, município do Ceará.  “Fizemos uma compilação do conteúdo do show, e deixamos à disposição do público canções que são bastante conhecidas”, disse.

Com relação às músicas que são destaques dessa etapa de sua carreira, o cantor citou a primeira faixa ‘É pra balançar’, que é um misto de axé e ragga, ritmo semelhante ao reggae, e ‘Se mistura’, definida como um convite ao público para se misturar à multidão durante o show. “Dificilmente a pessoa que as ouve consegue ficar parado. O ritmo é dançante e as letras são bastante convidativas”, descreveu.

Recomeço

CD's da nova produção do cantor

Sergynho fez sucesso com a banda Pimenta Nativa durante mais de 10 anos, porém, devido a um problema de saúde de sua esposa, se afastou um pouco dos palcos e dos trios elétricos. “Fiz uma pausa durante três anos, mas estou de volta para tocar em Aracaju e em qualquer lugar”, falou.

O cantor informou que quem tiver interesse de baixar suas músicas, pode acessar seu twitter @sergynhooficial, ou adicioná-lo no Facebook – Sergynho Ribeiro. “Meu site está passando por um processo de manutenção, mas quem tiver interesse em manter contato comigo, basta me encontrar nas redes sociais”, finalizou.

Por Monique Garcez e Cássia Santana

Comentários