Sesc apresenta ‘Choros e Valsas – Um Tributo a Pixinguinha’

O Sesc promove dias 06 e 09 de maio, às 21h, no Teatro Tobias Barreto, o espetáculo “Choros e Valsas – Um Tributo a Pixinguinha”, da Companhia de Ballet da Cidade de Niterói/RJ. O evento faz parte de mais uma edição do Projeto Palco Giratório, patrocinado pelo Departamento Nacional do Sesc.

O espetáculo conta com 16 bailarinos e fala sobre profundidades, sobreposições de emoções, tendo como pano de fundo, 16 canções do mestre. Utilizando sete persianas com movimentações variadas (abrir, fechar, subir, descer) e 15 pequenas cadeiras de madeira, os bailarinos apresentam um mosaico emocionante e criativo de grande impacto cênico.

Os figurinos despojados, com tecidos suaves sobre a pele, permitem observar toda a movimentação corporal, evidenciando a qualidade técnica e estética destes corpos. A iluminação do espetáculo acentua a proposta de revelar emoções corporais passeando pelos tons pastéis e difusos.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro e nas Centrais de Atendimento do SESC. Os valores são R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia – comerciários, estudantes, idosos e professores).


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais