Sesc Centro apresenta exposição sobre Laranjeiras

0

A exposição pretende trazer a visão particular do artista sobre o patrimônio da cidade. (Foto: Portal  Infonet)   
A galeria de Arte do Sesc Centro promove no dia 21 de fevereiro, a exposição ‘O olhar de Nogueira sobre Laranjeiras’, do artista plástico Ednaldo Nogueira. A mostra pretende trazer a visão particular do artista sobre o patrimônio natural, material e imaterial da cidade histórica.

Serão apresentadas 15 obras, sendo 11 telas e quatro esculturas, mostradas através de técnicas diversificadas em telas, esculturas e objetos, abrangendo desde areia, pó de serra, massa acrílica até a tinta a óleo.

A exposição será aberta no dia 18 de fevereiro, a partir das 19h, na galeria de Arte do Sesc Centro e permanecerá aberta até o dia 05 de abril. Na mostra o público poderá contemplar o estilo regionalista folclórico do artista laranjeirense e sentir-se parte integrante do legado artístico e cultural daquele município.

Visitas mediadas, abertas a estudantes das redes públicas, privada e comunidade em geral podem ser feitas mediante agendamento prévio pelo 3216-2753 (Cristiane Cardoso), com horário de visitação das 10 às 19h. 

Comentários