Sesc vai encenar espetáculo O Mágico de Oz

0

O Sesc realiza terça-feira, 30, às 19h, no Teatro Tobias Barreto (TTB), o encerramento do ano letivo da Escola Sesc, reunindo professores, colaboradores, familiares e convidados dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, das Unidades Siqueira Campos e Socorro.

No palco do TTB as crianças da Escola Sesc darão vida aos personagens do Mágico de Oz, em uma adaptação do texto de L. Frank Baum, escrito em 1939. A montagem conta com a direção artística de Eudócia Monte de Holanda, um elenco de 136 alunos e o apoio de 24 professores.

O espetáculo com entrada franca, também terá a participação das turmas de Balé, Jazz, GR, Banda e Coral. “A idéia é mostrar o trabalho desenvolvido pela escola durante o ano, destacando sua proposta curricular dinâmica com acesso aos mais variados suportes de leitura, escrita e atividades culturais e artísticas”, disse Ivânia Andrade, diretora da Escola Sesc.

Segundo a diretora, a Escola Sesc possui uma proposta inovadora que incentiva a curiosidade cientifica, a pesquisa, a reflexão crítica e a construção/reconstrução do saber. “, Nossa atividades pedagógicas são planejadas com o objetivo de possibilitar a aprendizagem de uma forma inter e transdiciplinar, visando a formação de indivíduos críticos e autônomos”, salientou.

Comentários