Sescanção se apresenta no palco do Natal Iluminado nesta sexta

Mostra Sergipana de Música destaca a diversidade cultural (Foto: SESC)

O Sescanção vai reunir dez artistas em um show especial nesta sexta-feira, 25, a partir das 18h, no palco do Natal Iluminado, que acontece na Praça Fausto Cardoso, no Centro de Aracaju. O público poderá prestigiar a Mostra Sergipana de Música e se divertir gratuitamente!

O evento chega a 26ª edição com mais de 100 inscrições. Os selecionados para se apresentar são Mayra Félix, Carla Costa, Mamah, Arthur Matos, Fred Andrade, Doca Furtado, Kleber Melo, Três Terços, Renata Pessoa e Geo Sants. Cada um deles irá tocar duas músicas autorais.

A seleção dos musicistas, intérpretes e compositores levou em conta a representatividade regional, originalidade, criatividade e pesquisa. Com isso, o Sescanção mantém a tradição de incentivar a expressão cultural sergipana, através do intercâmbio entre os artistas e a descoberta e valorização de novos talentos.

“A trajetória do Sescanção tem uma colaboração muito importante na formação de artistas que hoje caminham pelo mundo. Assim, o Sesc cumpre o seu papel e a gente fica feliz porque temos a missão de propagar a cultura que transforma, alegra e toca nossa alma!”, destacou a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias.

Fonte: SESC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais