Sesi Música já tem classificados em etapa estadual

0

A expectativa do “Festival Sesi Música 2010” foi confirmada pelo número recorde de inscrições.  Na edição do ano passado as  grandes revelações saídas da indústria deram trabalho ao corpo de jurados pela qualidade das composições inéditas e interpretações.

Os classificados da etapa estadual 2010 se apresentam ao público no dia 28 de setembro e disputando as três primeiras colocações nas categorias Interpretação e Musica Inédita, mas antes da Grande Noite os candidatos passarão por toda uma preparação com ensaios técnicos e oficinas.

O primeiro colocado da fase estadual das duas categorias estará automaticamente inscrito para o Festival SESI Música Nacional que será realizado entre os dias 01 a 05 de novembro em Belo Horizonte/MG.

O Festival tem como objetivo formar plateias e difundir a arte musical. Além disso, o evento visa dar oportunidade aos “artistas da indústria” de divulgar seus trabalhos, valorizando a técnica e a estética, além de dar oportunidade aos “artistas da indústria” de divulgar seus trabalhos, valorizando a técnica e a estética.

História do Sesi Música

O Festival SESI Música já nasceu merecendo muitos aplausos. A primeira edição, em 2008, reuniu 295 inscritos, de 22 Estados, e 32 empresas da área da indústria. Nas etapas finais, subiram ao palco 10 candidatos de cada uma das categorias, entre eles uma sergipana, representante da Norcon e, com isso, o festival superou não só as expectativas de inscrições, mas também de qualidade.

Confira os selecionados para a final estadual:

Categoria Música Interpretação 

Duchacorona: Felipe Freire Irmão
DESO: Samirinys Alves Pereira
Norcon: Manoel Silva Santos
Norcon: Glédson Vasconcelos da Silva
Vulcabrás/Azaléia: Adelaide de Farias e Silva
Vulcabrás/Azaléia: Carlos Roberto da Silva e Carlos Henrique da Silva Carvalho

Categoria Música Inédita

Artiline Indústria e Comércio LTDA: Silvanio Moura da Silva
Constâncio Vieira: Walisson de Jesus Santos
Norcon: Joelton Brito de Almeida e Marcos Aurélio dos Santos
Valmar Serviços Industriais LTDA: Glauber Ramos Chapermann
Vulcabrás/Azaléia: Ana Paula de Oliveira dos Santos e  Josefa Janaína de Oliveira Santos

Fonte: Ascom/Sesi

Comentários