Setur inicia contratação de guia de turismo para a Marinete do Forró

Para participar, o interessado deverá fazer parte do Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) (Foto: Marcelle Cristinne)

Visando a abertura da temporada 2024 da Marinete do Forró, a Secretaria Municipal do Turismo (Setur), órgão que integra a administração direta da Prefeitura de Aracaju, abre nesta sexta-feira, 12, processo público para contratação direta de 1 (um) guia de turismo para prestação de 187 guiamentos na Marinete do Forró durante o ano de 2024.

Para participar, o interessado deverá fazer parte do Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), do Ministério do Turismo, que é o cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor turístico, e o processo de definição do profissional se dará através do Sistema LICITANET, disponível no endereço eletrônico www.licitanet.com.br. O período para envio de propostas será das 11h do dia 12/01/2024 às 11:00hs do dia 17/01/2024.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais