Esta sexta-feira tem Samba do Arnesto no Shopping Jardins

A partir das 16h, banda anima folia pré-carnavalesca no centro de compras em Aracaju (SE) ao som de marchinhas e clássicos do samba (Foto: Alex Souza)

O jovem quarteto que brinda o público com interpretações contemporâneas de grandes sucessos do samba é uma das atrações do baile ‘Boa Folia’, no Shopping Jardins. Na próxima sexta-feira, 22, os músicos agitam a festa pré-carnavalesca que acontece a partir das 16 horas, na Praça de Eventos 2.

Além da boa música de Samba do Arnesto, crianças, jovens, adultos e idosos vão curtir a animação do deejay JK, apresentações de gafieira, dança de salão e do grupo Nova Vida – projeto social do Serviço Social do Comércio (Sesc) de balé e dança livre. Toda a programação é gratuita.

A banda formada por Rafael Oliva, Roque Sousa, João di Lins e Lucas Matos promete colocar todo mundo para dançar a partir das 18h15, ao som das tradicionais marchinhas e do melhor do samba de raiz.

Juntos desde 2012, o quarteto apresenta um repertório marcado por grandes sucessos de ícones da música brasileira como Cartola, Dona Ivone, Noel Rosa, Alceu Valença e Moraes Moreira. Com diversas influências musicais – que passam pelo rock, axé e outros ritmos da Música Popular Brasileira (MPB) – e utilizando instrumentos tradicionais como o tamborim, pandeiro, violão e cavaquinho, Samba do Arnesto cria interpretações únicas de grandes clássicos, em uma linguagem totalmente contemporânea.

Programação imperdível para o público de todas as idades. Convide o papai, a mamãe, o vovô, a vovó e toda a criançada, vista a fantasia e viva o melhor da folia carnavalesca à moda antiga, no Shopping Jardins!

Baile ‘Boa Folia’

O quê? Baile carnavalesco para todas as idades, comandado pelo grupo Samba do Arnesto, além de apresentações de dança e animação do DJ JK.

Quando? 22 de fevereiro, a partir das 16 horas.

Onde? Praça de Eventos 2 do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Entrada gratuita.

Classificação etária: Livre.

Fonte: Shopping Jardins

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais