Shopping Jardins exibe ‘De repente uma família’ no CineMaterna

Longa estadunidense é atração do próximo CineMaterna no Cinemark (Foto: Victor Caldas)

Na quarta-feira, 12,, acontece mais uma edição do CineMaterna em Aracaju (SE). Às 14 horas, as mamães poderão curtir o filme ‘De repente uma família’ no Cinemark do Shopping Jardins, em uma sessão especialmente preparada para acolhê-las na companhia de seus bebês com até 18 meses de idade. As 10 primeiras que chegarem ao cinema terão acesso gratuito. Pais e demais acompanhantes também estão convidados a participar.

Presente em 105 cinemas localizados em 47 cidades de 17 estados brasileiros, o CineMaterna oferece uma programação para a mãe se divertir em um cenário perfeito para relaxar e retomar a vida social junto ao mais novo membro da família. Nas sessões, tudo é preparado especialmente para que mães e bebês sintam-se confortáveis durante a exibição do filme.

A sala é levemente iluminada, com som e ar condicionado suaves, dispõe de trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser utilizados gratuitamente. Há também tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de neném.

Em Sergipe, o CineMaterna é uma exclusividade oferecida pelo Shopping Jardins. Desde maio de 2018, a cada mês, mamães e bebês são agraciados com uma sessão de cinema exclusiva para a família no Cinemark.

‘De repente uma família’

A comédia dramática estadunidense é um filme divertido que, ao mesmo tempo, traz reflexões acerca da adoção. A obra conta a história (baseada em fatos reais) do jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) que decide adotar uma criança e busca um filho em um evento destinado a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo. ‘De repente uma família’ é indicado para maiores de 12 anos.

Uma programação imperdível para mães, pais, avós, titios curtirem na companhia dos bebês!

CineMaterna

O quê? Exibição do filme ‘De repente uma família’ em sessão especial para mães acompanhadas de bebês com até 1 ano e meio de idade. Pais e demais acompanhantes também estão convidados a participar.

Quando? 12 de dezembro (quarta-feira) às 14h10.

Onde? Cinemark do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? R$ 26 (inteira) R$ 13 (meia). Cortesia para as 10 primeiras mamães.

Mais informações? cinematerna.org.br

Fonte: assessoria Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais