Shopping Jardins realiza espetáculo ‘Pascolândia’ para crianças

Apresentação acontece nesta quarta-feira, 20 de março, em Aracaju  e o acesso é gratuito, mediante reserva feita no Shopping Jardins app. (Foto: Bruno Nasca)

Integrando a programação alusiva ao Dia Internacional da Síndrome de Down, o Shopping Jardins promove sessão do espetáculo ‘Pascolândia’, exclusiva para crianças com a síndrome. A apresentação acontece nesta quarta-feira, 20 de março, às 16 horas, no Espaço Jardins, em frente ao Bob´s na Praça de Alimentação Arcos.

O espetáculo musical e interativo irá retratar os preparativos de uma festa de Páscoa preparada pelos amigos para o Sr. Coelho. O acesso será gratuito e, para aproveitar, basta o adulto responsável pela criança realizar a reserva do ingresso, previamente, pelo Shopping Jardins App (Android <https://play.google.com/store/apps/details id=com.mstoremv.shoppingjardins&hl=en_US> e iOS <https://apps.apple.com/br/app/shopping-jardins-online/id1532030869>).

Desde 2006, o 21 de março é dedicado à celebração da vida das pessoas com síndrome de Down e à promoção da inclusão social. Em Aracaju, a data é comemorada com uma vasta programação promovida pela Cidown <https://www.instagram.com/cidownaracaju/> (Associação Sergipana dos Cidadãos com Síndrome de Down), que inclui atividades culturais, recreativas e palestra com o tema ‘ O desafio da inclusão das pessoas com síndrome de Down na sociedade’.

Sessão Azul e Amarela – Pascolândia

O quê? Apresentação teatral exclusiva para pessoas com síndrome de Down.

Quando? Quarta-feira, 20 de março, às 16h.

Onde? Espaço Jardins, na Praça de Alimentação Arcos do Shopping Jardins –
Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito, mediante reserva prévia no Shopping Jardins App (
Android
<https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mstoremv.shoppingjardins&hl=en_US>
e iOS <https://apps.apple.com/br/app/shopping-jardins-online/id1532030869>).

Fonte: Assessoria de Comunicação Shopping Jardins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais