Shopping Jardins tem programação junina até dia 30

O arraial do Shopping Jardins está oferecendo muita animação para os seus consumidores. A

Muito arrasta-pé no shopping
programação conta com um grande evento de forró voltado para as crianças no próximo domingo, dia 26. Já as apresentações de quadrilhas e a peça teatral de cordel foram encerradas dia 22.

O shopping reservou o espaço da nova praça de eventos para apresentações das quadrilhas mirins, com a participação de cerca de 20 colégios da capital e do interior. O espetáculo das quadrilhas foi encerrado com muita festa. Além do espaço para apresentações, ainda foram colocadas barracas de comidas típicas, que estão sendo vendidas para quem desejar degustar o cardápio regional. As bandeirinhas espalhadas por toda parte dão um colorido especial e também foi montada, no arraial, uma capela com altar de Santo Antônio, para ressaltara religiosodade dos festejos juninos. 

No domingo, a partir das 17 horas, o shopping faz a festa para a garotada, quando acontecerá o II Forrozito. Ao som de muito arrasta-pé, as crianças que chegarem ao shopping vão poder curtir o São João com muita diversão. Os pais não podem esquecer de levar seus filhos vestidos a caráter para transformar o arraial do Shoppong Jardins numa festa junina “virada no raio”.

Por Valéria Bezerra

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais