Shopping Riomar apresenta o mundo mágico de Peter Pan

O navio pirata do Capitão Gancho encontra-se ancorado na Praça de Eventos Mar à espera dos pequenos tripulantes (Foto: Thiago Melo)

O mundo mágico do Peter Pan é a aposta do RioMar Shopping para agitar os últimos dias de férias da garotada. O navio pirata do Capitão Gancho encontra-se ancorado na Praça de Eventos Mar à espera dos pequenos tripulantes dispostos a desbravar as aventuras que o espaço oferece.

O circuito, composto por estação de pintura a giz de cera, escalada para o navio pirata, passeio no convés com Peter Pan, descida nos escorregadores, mergulhos nos barris de bolinhas e jogos temáticos, custa 15 reais e dá direito a 15 minutos de brincadeira.

A cada minuto ultrapassado será cobrado o valor adicional de R$ 1. Crianças até seis anos de idade precisam estar acompanhadas por um adulto. O brinquedo, que funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 22h, tem capacidade máxima para 15 crianças. Diversão garantida!

Fonte: Shopping Riomar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais