Show do cantor Targino Gondim é sucesso no Forró Caju 2005

Targino Gondim lidera em animação
Ao ritmo do romantismo dos tradicionais forrós pé-de-serra, o cantor e compositor Targino Gondim inicia sua apresentação no Forró Caju 2005. O público já se diverte ao som de um repertório tipicamente junino e da quadrilha “Munidos em Asa Branca” e canções de autoria do cantor, como “Esperando na Janela”, vencedora do Prêmio Latino de Música.

 

Sempre dançante ao lado da equipe musical, o cantor mostra uma alegria contagiante diante do público aracajuano, destacando sempre grandes nomes da música regional, como Luiz Gonzaga, Alceu Valença e outros.

 

Triângulos e outros instrumentos são também utilizados pelo cantor durante o show, o que tem prendido a atenção dos que assistem e dançam ao som de sanfonas e bateria. Enquanto isso, Targino apresenta ao público a banda que o acompanha no decorrer da sua trajetória musical.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais