Show dos 15 anos da Aperipê FM acontece neste sábado

0

Patrícia Polayne é um dos artistas que se apresentam (Fotos: Portal Infonet)
As comemorações pelos 15 anos da Aperipê FM encerram neste sábado, 18 de dezembro, com a tão esperada Mostra Aperipê FM 15 Anos no Parque da Sementeira, a partir das 16h. A série de shows conta com a participação da banda pernambucana Mundo Livre S/A que foi uma das precursoras do movimento mangue beat juntamente com Chico Science e Nação Zumbi.

No time sergipano, Patrícia Polayne, The Baggios, Cabedal e Café Pequeno – destaques no Festival Aperipê de Música – além de Lacertae e Edelson Pantera, nomes com mais de dez anos de estrada e que tocam, respectivamente, MPB e um rock psicodélico com elementos da música nordestina. Como não pode faltar o tradicional forró entre os representantes sergipanos, o sanfoneiro Cobra Verde marca presença com todo o seu talento de improvisar virtuosos acordes na sanfona. E para ninguém ficar parado, o rapper Hot Black e Dj Kasca comandam a festa nos intervalos entre uma banda e outra.

Os shows serão transmitidos ao vivo para os ouvintes da aniversariante Aperipê FM 104,9, a partir das 16h deste sábado. A rádio Aperipê AM 630 também vai trazer flashes com informações do Parque da Sementeira, além de trechos de alguns shows. Toda a programação das rádios Aperipê pode ser acompanhada pela internet através do link ‘Ao Vivo’ no site da Fundação Aperipê (www.aperipe.se.gov.br).

 

 

 

 

 

Comentários