Show gospel acontece esta terça na praça Hilton Lopes

Irmão Lázaro é uma das atrações da festa / Foto: Divulgação
Será realizado na noite desta terça-feira, dia 16, o grande show evangélico em comemoração ao aniversário de 155 anos da capital. O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Aracaju, começa às 19 horas, na praça de eventos dos mercados municipais. Nesta sétima edição, as atrações principais são a cantora paranaense Damares, que estourou nas rádios com as músicas ‘Sabor de Mel” e ‘Apocalipse”, e o irmão Lázaro, ex-integrante da banda Olodum, que cantará os sucessos de seu novo trabalho, ‘Vai Mudar”. Estão sendo esperadas 30 mil pessoas.

Este ano, o show começará mais cedo. De acordo com o vereador Pastor Johnny, um dos organizadores do evento, a intenção é preservar o lado familiar da festa. “Aguardamos a presença de adultos, crianças e todo tipo de público, principalmente as famílias. Então, começando cedo, o show tem previsão de terminar às 23 horas, até mesmo para facilitar a vida daqueles que dependem de ônibus para retornar”, afirma o Pastor.

Além dos já consagrados artistas do universo gospel, o show também terá a presença de duas atrações locais surpresas. Segundo o vereador Pastor Johnny, o evento congrega pessoas de diversas religiões, que este ano vão celebrar juntas o aniversário de 155 anos da capital sergipana.

“A comunidade evangélica está muito agradecida à prefeitura, pois todos os anos o município colabora com o nosso show. O prefeito Edvaldo Nogueira sempre participa da festa e já sabemos que podemos contar com esse apoio. Comemorar também é louvar a Deus e por isso aguardamos a presença de todos, pois essa é uma festa bastante tranquila”, ressalta o Pastor Johnny.

Apoio

O show conta com o apoio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), que se responsabilizará pela limpeza do local e disponibilização de banheiros químicos, a Guarda Municipal de Aracaju e a Fundação Municipal de Turismo, Cultura e Esportes (Funcaju).

A estrutura de palco, som e iluminação é a mesma que será utilizada no grande show de aniversário da cidade, que será realizado nesta quarta, 17, a partir das 21 horas, com Zeca Pagodinho, Calcinha Preta e Chiko Queiroga e Antônio Rogério.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais