Silvânia Aquino deixa a Calcinha Preta

A cantora Silvânia Aquino, da banda sergipana Calcinha Preta, vai deixar o grupo, mas ainda é incerta a data do desligamento da moça. Informações dos bastidores do meio forrozeiro de Sergipe dão conta de que a artista é uma das novas apostas do mesmo empresário da banda Aviões do Forró.

Em seu blog oficial, Silvânia, considerada uma das mais belas vozes do forró brasileiro, negou que a sua saída esteja relacionada com a entrada de uma nova cantora na banda, a ex-Mulheres Perdidas e Limão com Mel, Anajara Gouveia. “Ela é minha amiga”, esclareceu Silvânia.

A notícia deixou triste os fãs da Calcinha Preta, já que o carisma e o talento de Silvânia ajudaram a consolidar o nome do grupo em Sergipe e no Brasil. Atualmente a banda faz sucesso com uma música na trilha sonora de “Caminho das Índias”, novela da Rede Globo. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais