Simony traz hits do Balão Mágico a Aracaju

Cantora vai reviver os hits do grupo Balão Mágico (Foto: Divulgação)
Dia 12 de outubro é o Dia das Crianças, e é por isso que a aterrisará em Aracaju um dos maiores ícones dos anos 80, a cantora Simony, para única apresentação do show Superfantástica, em comemoração aos 25 anos do Balão Mágico. 

No repertório, hits como “Ursinho Pimpão”, “Lindo Balão Azul”, e a carro-chefe” Superfantástico”. Simony nasceu em São Paulo, e aos três anos já acompanhava a família de cantores, e vivia no circo do seu avô. Foi quando insistiu com a mãe, Maricleusa Benelli, que a levasse ao programa de Darcio Campos, e depois ao programa de Raul Gil, onde fez várias apresentações. Em 1982, foi convidada pelo presidente da CBS para gravar um disco com Tob e Michael Biggs, e em 83 foi contratada para apresentar o programa, Balão Mágico, da TV Globo, que a consagraria.

O Dia Superfantástico, terá também a apresentação do teatro infantil Meus Amigos Tigrão e Pooh, da cidade de Recife, do palhaço Treco-Treco, da equipe de Simony, além de parque de diversões, brincadeiras, sorteios, mágico, e muito mais. O show ocorre no Espaço Emes a partir das 15h. Ingressos à venda a partir de 27 de setembro, na Loja Tyrol (Shop. Jardins) e Wizard-Unidade São José.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais