Socorro e Frei Paulo proíbem queima de fogos de artifício e fogueiras

0
Socorro e Frei Paulo proíbem queima de fogos de artifício e fogueiras (Foto: pixabay)

A administração municipal dos municípios de Nossa Senhora do Socorro e Frei Paulo divulgaram através das redes sociais a proibição da queima de fogos de artifício e fogueiras durante o período junino. A decisão foi tomada, de acordo com cada município, para evitar aglomerações e o agravamento da crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Uma das épocas mais expressivas da cultura popular nordestina, as festas juninas cederam espaços às recomendações de isolamento social e restrições por causa da pandemia do novo coronavírus”, justifica a prefeitura de Socorro.

Em Socorro, além da proibição dos fogos e fogueiras, o município também manteve as restrições de funcionamento de atividades não essenciais aos domingos e feriados em conformidade com o Decreto Estadual nº 40.909, de 02 de junho de 2021.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais