Socorro Folia acontece dias 17 e 18

0

Clique para ver o cartaz do evento
Para garantir o sucesso da 2ª edição do Socorro Folia, evento que acontece nos dias 17 e 18 de abril, no conjunto João Alves Filho, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da secretaria municipal de Cultura está finalizando os preparativos.

Para proporcionar segurança e conforto aos foliões, foram realizadas reuniões com o comandante o 5º Batalhão, coronel Enilson Aragão, e ficou definido que o festejo contará com o apoio da polícia militar. Além disso, a Prefeitura vai disponibilizar total estrutura com a participação da secretaria municipal da Saúde, SMTT, Vigilância Sanitária e outros setores.

De acordo com a secretária municipal de Cultura, Renata Brás, este ano a festa terá algumas novidades, como a participação de dois blocos particulares, um bloco da pipoca e trios elétricos parados no final do percurso. Sendo estes dois últimos disponibilizados pela Prefeitura para abrilhantar ainda mais a folia.

“Ao realizar o Socorro Folia pela primeira vez percebemos a dimensão da festa, que além de levar alegria e diversão aos socorrenses, também gera empregos. Esse ano começamos a organização o mais rápido possível para garantir o sucesso dessa prévia carnavalesca que já entrou no calendário de eventos do município e veio para ficar”, declarou Renata Brás.

Prevenção na folia 

Em meio à folia, um outro bloco estará desfilando e chamando a atenção dos foliões. É o Camisildo, que trará o seu idealizador, o médico Almir Santana, levando orientações de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis para os participantes do evento.

Confira Programação:

Dia 17/04 (Sábado)
19h30 – Trio da Pipoca com Cid Natureza
20h   – Brother Fest com Banda Psirico
20h30 – Bloco do Gago com Amanda Santiago Na chegada dos blocos tem trio elétrico com as bandas Decola e Se Ligue

Dia 18/04 (Domingo)  
15h30 – Bloco da Pipoca com Julinho Porradão
16h   – Brother Fest com a Banda Parangolé
16h30 – Bloco do Gago com a Banda Saia Rodada Na chegada dos blocos tem Trio Elétrico com Jahn Bahia, Trem Bão e Zé Tramela.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais